Ir para o conteúdo Orquestra Sinfônica de Santa Maria Ir para o menu Orquestra Sinfônica de Santa Maria Ir para a busca no site Orquestra Sinfônica de Santa Maria Ir para o rodapé Orquestra Sinfônica de Santa Maria
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Orquestra e Banda da 3ªDE na abertura do Festival Internacional de Inverno



 

 

Orquestra e Banda da 3ªDE na abertura do Festival Internacional de Inverno.

                A Orquestra vai marcar presença em mais um Festival de Inverno em Vale Vêneto, desta vez com dois concertos especiais nas festividades que dão início ao evento. A primeira apresentação será a abertura do XXIX Festival de Inverno, que será realizada no dia 27 de julho, às 10h, na Igreja Matriz de Vale Vêneto. O concerto terá a tradicional participação do Coro de Câmara e do Coral da Universidade Federal de Santa Maria e da regência do Prof. Cláudio Esteves.

                 No mesmo dia, às 16h, a Orquestra retorna ao Átrio da Igreja Matriz para uma apresentação em parceria com a Banda de Música da 3ª Divisão do Exército. A Banda atende em solenidades previstas pelo Comando da Divisão Encouraçada, como também é chamada a 3ª Divisão do Exército, e em eventos sociais, cívicos e culturais na comunidade de Santa Maria e região. Atualmente, a Banda conta com 45 músicos em seu quadro e como regente o 1º Ten QAO Mus. Ildo Guerra.

                O repertório do concerto da Orquestra Sinfônica de Santa Maria e da Banda de Música da 3ª Divisão do Exército inclui músicas de artistas como The Beatles, Vinicius de Moraes e Roupa Nova com a regência do Prof. Enio Guerra e o Tenente Ildo Guerra.

 

Abertura do XXIX Festival Internacional de Inverno e XXIX Semana Cultural Italiana.

– Orquestra Sinfônica de Santa Maria com Coral e Coro de Câmara da UFSM.

10hs na Igreja Matriz em Vale Vêneto.

 

– Orquestra Sinfônica de Santa Maria e Banda da 3ª DE.

16hs no Átrio da Igreja Matriz em Vale Vêneto.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-599-99

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes