Teatro Caixa Preta recebe a Orquestra

A Orquestra Sinfônica de Santa Maria realiza o 3º Concerto Oficial da sua temporada de 2014 nesta quinta-feira, dia 11 de setembro, às 20hs no Teatro Caixa Preta, no campus da Universidade Federal de Santa Maria. A apresentação do espetáculo no local tem como objetivo aproximar ainda mais o público que frequenta a Universidade, em especial os discentes da UFSM, do trabalho realizado pela Orquestra.

A regência será do Prof. Dr. Alexandre J. Eisenberg Coordenador dos Cursos de Música da Universidade Federal de Santa Maria Natural do Rio de Janeiro, Alexandre Eisenberg vem atuando como flautista solista, camerista e sinfônico nas salas de concerto do país desde 1985, e nos EUA desde 2002.

A entrada é franca e a realização é da Associação Cultural da Orquestra Sinfônica de Santa Maria e UFSM.

Evento: 3º Concerto da Temporada Oficial 2014.
Data: 11/09/14.
Local: Teatro Caixa Preta – campus UFSM.
Hora: 20h.
Regente: Alexandre Eisenberg.
Entrada Franca.

O repertório do concerto:

1) G. F. Haendel: Concerto Grosso op. 6, nº4 (outubro de 1739)

• Larghetto Affettuoso
  • Largo e piano
  • Allegro

2) W. A. Mozart: Adagio e Fuga K546 (junho de 1788)

3) W. A. Mozart: Sinfonia nº39 K543 (junho de 1788)

• Adagio — Allegro
  • Andante con moto