Ir para o conteúdo Orquestra Sinfônica de Santa Maria Ir para o menu Orquestra Sinfônica de Santa Maria Ir para a busca no site Orquestra Sinfônica de Santa Maria Ir para o rodapé Orquestra Sinfônica de Santa Maria
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Orquestra realiza concerto duplo para comemorar o seu cinquentenário.



 

 

2 concertos

 

A Sinfônica realiza a sua primeira apresentação oficial do ano, em comemoração ao seu aniversário de 50 anos, em duas sessões. 

A primeira acontece no dia 6 de abril no Teatro Caixa Preta, CAL – Centro de Artes e Letras, campus da UFSM, às 12h30. O evento tem entrada franca. 

Já no dia 7 de abril, dia da fundação da Orquestra, o concerto é no  Theatro Treze de Maio às 20h, com venda de ingressos. Os dois concertos tem como regente o Prof Alexandre Eisenberg e o pianista da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre, André Carrara, como solista convidado.

Os concertos da série Temporada Oficial são um formato tradicional e consolidado na agenda anual da Orquestra. A série contêm apresentações com solistas renomados, recebe formandos e professores do curso de Música e de Composição da UFSM como também realiza eventos de cunho social com troca de ingressos por donativos que são doados para instituições carentes da cidade.

Concertos:

Aniversário 50 anos da Orquestra.

Quando: 06-04-16.

Hora: 12h30.

Local: Teatro Caixa Preta – CAL no Campus UFSM.

Entrada franca.

Aniversário 50 anos da Orquestra.

Quando: 07-04-16

Hora: 20h.

Local: Theatro Treze de Maio.

Venda de Ingressos na bilheteria do Theatro.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-599-133

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes