Ir para o conteúdo Orquestra Sinfônica de Santa Maria Ir para o menu Orquestra Sinfônica de Santa Maria Ir para a busca no site Orquestra Sinfônica de Santa Maria Ir para o rodapé Orquestra Sinfônica de Santa Maria
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Sinfônica convida para Abertura da Temporada 2019.



 
Orquestra de Santa Maria inicia concertos na próxima semana.
 

A Orquestra Sinfônica de Santa Maria realiza a  abertura da Temporada Oficial 2019 neste mês. O início da agenda de eventos da Sinfônica será no dia 25, às 19h30, no Centro de Eventos da UFSM com entrada franca para toda a comunidade.

O Professor e Maestro João Batista Sartor, preparou um repertório de abertura que introduz grande parte da programação do restante do ano. Como convidados, estarão presentes o Professor e Maestro Cláudio António Esteves e o Coro de Câmara da UFSM com a execução de obras de Mozart, Debussy e Guarnieri. A Orquestra possui a agenda quase lotada com mais de 12 concertos, e alguns com mais de uma apresentação. Dentro das apresentações a Orquestra recebe ilustres convidados, entre eles o Maestro Cláudio Ribeiro que esteve à frente da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre, a Banda Magical Mystery para um concerto em homenagem aos Beatles no Dia Mundial Do Rock e o Ballet Ivone Freire para a execução do espetáculo “Quebra Nozes”. Também pela primeira vez a Orquestra apresenta uma Ópera Completa em setembro: As Bodas de Fígaro.

Os eventos da Orquestra são de realização da Universidade Federal de Santa Maria, Pró Reitoria de Extensão e da Associação Cultural da Orquestra.

————————————————-

Abertura da Temporada Oficial da Orquestra Sinfônica de Santa Maria

25/04/19 – 19h30 – Centro de Convenções (Campus da UFSM).

Maestro Prof João Batista Sartor.

Convidados: Prof  Cláudio António Esteves e Coro de Câmara da UFSM.

Entrada Franca (Para o Concerto não é necessário a retirada de ingresso).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-599-215

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes