Ir para o conteúdo Orquestra Sinfônica de Santa Maria Ir para o menu Orquestra Sinfônica de Santa Maria Ir para a busca no site Orquestra Sinfônica de Santa Maria Ir para o rodapé Orquestra Sinfônica de Santa Maria
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

OSSM recebe Dida Larruscain



 

O primeiro evento presencial de 2022 desenvolvido pela Orquestra Sinfônica de Santa Maria já tem data marcada! O concerto contará com a participação de Dida Larruscain, egressa dos cursos de Música e Educação da UFSM, que foi revelada nacionalmente pelo reality show The Voice Brasil, promovido pela Rede Globo em 2021. Retomando a sua trajetória com toda a sua versatilidade, Dida apresenta neste espetáculo pérolas do repertório consagrado da música popular brasileira, como Tom Jobim, João Bosco, Djavan e as canções inesquecíveis de Elis Regina, a partir de sua brilhante participação no The Voice, além de canções de Villa-Lobos e outras surpresas.  

Dida já possui uma longa trajetória de participações com a OSSM, em 2018 foi a Roxie Hart do musical “Chicago”, representado por grande elenco de atores e bailarinos, juntamente com a Banda Sinfônica da UFSM. Em 2019, foi a noiva Susanna da ópera “As Bodas de Fígaro”, encenada no Teatro do CC da UFSM. Em 2020, gravou a canção “Melodia Sentimental”, de Villa-Lobos e em 2021, abriu a temporada oficial, no “Concerto para Uma Só Voz”, com a ária Ombra mai fù, de Handel, entre outras melodias do século XVIII.

O concerto acontecerá dia 28 de abril, quinta-feira, no Park Hotel Morotin. O início está previsto para às 20 horas e o evento contará com 1200 lugares. A retirada de ingressos poderá ser feita em pontos específicos de Santa Maria, mediante a doação de 1 (um) quilo de alimento não perecível. Os associados da Orquestra Sinfônica receberão ingressos de forma antecipada.

 

O que: Concerto da Orquestra Sinfônica de Santa Maria com participação de Dida Larruscain

Onde: Park Hotel Morotin, BR-287, 1981 – Camobi, Santa Maria

Data e horário: 28 de abril de 2022, às 20 horas

Valor: Gratuito, mediante a doação de 1 (um) quilo de alimento não perecível (locais em breve!)

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-599-485

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes