Ir para o conteúdo Orquestra Sinfônica de Santa Maria Ir para o menu Orquestra Sinfônica de Santa Maria Ir para a busca no site Orquestra Sinfônica de Santa Maria Ir para o rodapé Orquestra Sinfônica de Santa Maria
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

OSSM comemora os 25 anos da reabertura do Theatro Treze de Maio





Dando seguimento a temporada de 2022, a Orquestra Sinfônica de Santa Maria  une-se em comemoração à Semana de Arte Moderna com um concerto de compositores brasileiros contemporâneos, homenageando os 25 anos de reabertura do Theatro, patrimônio da cidade e do RS. Também homenageia os 90 anos do maestro Frederico Richter, fundador da OSSM, e comemora-se  junto a semana da música contemporânea em setembro na OSSM/UFSM. 

 

O concerto terá compositores e solistas convidados, entre eles, os compositores Frederico Richter, Maria Helena da Costa, Flávio Oliveira, Andersen Viana e Alexandre Eisenberg, os solistas Francis Padilha, Rosimari Oliveira e Hélio Valentim, e o Maestro Cláudio Ribeiro. 

 

No dia do concerto também está previsto um painel com os convidados, Alexandre Eisenberg, Cláudio Ribeiro, Darwin Corrêa, Flavio Oliveira, João Batista Sartor e Luiz Gonzaga Binato de Almeida, às 17 horas, no Theatro Treze de Maio, uma mesa redonda para conversa, sobre obras e compositores que estarão presentes no concerto.

 

O concerto acontecerá dia 26 de Maio, quinta-feira, no Theatro Treze de Maio. O início está previsto para às 20 horas. A retirada de ingressos poderá ser feita no Theatro.

O que: Concerto da Orquestra Sinfônica de Santa Maria em comemoração aos 25 anos de reabertura do Theatro Treze de Maio. 

Onde: Theatro Treze de Maio, Praça Saldanha Marinho – Bom Fim, Santa Maria. 

Data e horário: 26 de maio de 2022, às 20 horas

Valor: Entrada franca.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-599-502

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes