Ir para o conteúdo Centro de Eventos Ir para o menu Centro de Eventos Ir para a busca no site Centro de Eventos Ir para o rodapé Centro de Eventos
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Acesso ao Centro de Eventos nas Festas Acadêmicas



O Centro de Eventos da UFSM e o Centro de Processamento de Dados (CPD) desenvolveram um sistema de acesso para os usuários e frequentadores das Festas Acadêmicas. O objetivo é aumentar a segurança dos usuários do Centro de Eventos, utilizando-se dados cadastrais para acadêmicos, servidores da UFSM e também, o público externo. Os dados cadastrais, preenchidos exclusivamente pelo público externo a UFSM, deve ser realizado com antecedência anexando-se cópia digital de documento de identificação válido (Documento de Identidade ou Carteira de Habilitação) em arquivo de tamanho inferior a 1,0 MB (megabyte). Os servidores e acadêmicos da UFSM estão dispensados de preencher seus dados cadastrais pois, serão considerados no Sistema de Acesso.

O acesso para os usuários nas Festas Acadêmicas que acontecem no Centro de Eventos, será realizado apresentando-se o ingresso da respectiva festa, um documento de identificação com fotografia e a realização do “Check-in” na página do Centro de Eventos (link: http://www.cde.ufsm.br).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-404-25

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes