Ir para o conteúdo Centro de Eventos Ir para o menu Centro de Eventos Ir para a busca no site Centro de Eventos Ir para o rodapé Centro de Eventos
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Sistema de Cadastro do Centro de Eventos é disponibilizado



O Centro de Eventos em trabalho conjunto com o CPD (Centro de Processamento de Dados) da UFSM disponibilizou na sua página o Sistema de Cadastro para usuários externos a UFSM. O objetivo é possibilitar que os usuários do Centro de Eventos que não possuam qualquer vínculo com a UFSM possam acessar as festas acadêmicas.

O acesso nas festas acadêmicas se dará mediante o “Check-in” realizado na página do Centro de Eventos, devendo ser efetuado previamente ao inicio das festas. O usuário após executar o seu “Check-in”, receberá em seu e-mail a comprovação do mesmo que, na forma impressa ou digital (imagem), será apresentado juntamente com o ingresso e documento de identificação para acessar a Festa Acadêmica.

Somente será possivel obter o “Check-in” para os usuários previamente cadastrados lembrando que, os alunos e servidores da UFSM estão dispensados de preencher esse cadastro. O link para a execução do “Check-in” na página do Centro de Eventos, estará disponível somente no dia da festa.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-404-26

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes