Ir para o conteúdo PET Comunicação Social Ir para o menu PET Comunicação Social Ir para a busca no site PET Comunicação Social Ir para o rodapé PET Comunicação Social
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PETCom promove espaço de conversa sobre pesquisa



 

Print da tela de um computador, onde aparece a plataforma google meet

No dia 19 de julho, terça-feira, o Programa de Educação Tutorial da Comunicação Social (PETCom – UFSM) promoveu um espaço de conversa sobre pesquisa, durante a realização de mais uma de suas atividades de ensino programadas para 2022.

A convidada foi Marjorie Barros Bock, jornalista e mestranda pelo POSCOM. Durante a conversa, Marjorie expôs os motivos que a levaram a ingressar no mestrado, como foi experienciar o mercado de trabalho, o que pesquisa atualmente, além de dar dicas sobre como se preparar para a pós-graduação. 

Em mais uma atividade com foco na pesquisa, o PETCom visa abordar a trajetória de estudantes que atuam na área. Desse modo, busca-se lançar um olhar descomplicado para a vida acadêmica, mostrando como ela acontece na prática.

A atividade ocorreu via Google Meet e contou com a participação de cerca de 20 pessoas. Outras atividades de ensino são realizadas pelo PETCom toda terça-feira, das 13h às 14h30, e garantem certificado para os participantes.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-781-363

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes