Ir para o conteúdo PRAE Ir para o menu PRAE Ir para a busca no site PRAE Ir para o rodapé PRAE

Calourada 2021/2

Técnico-Científicos Publicado: 1 outubro 2021 - 17:15 Última modificação: 14 outubro 2021 - 08:18 Ouvir

Campi SM, FW, PM e CS - SM,FW, PM e CS

13/10/2021 00:00 - 15/10/2021 00:00

Descrição

Recepção aos calouros, veteranos e professores no segundo semestre letivo de 2021.

13 DE OUTUBRO

9h Live de boas-vindas aos calouros do Centro de Ciências Rurais (CCR) via canal do YouTube CCR UFSM

9h Live de boas-vindas aos calouros de Enfermagem/CCS via Google Meet.

17h Recepção geral aos alunos da UFSM/CS via YouTube da UFSM CS

17h30 Palestra Geral Direção do Centro de Tecnologia (CT) e coordenações de curso via YouTube do CT.

19h Live de abertura do semestre do Centro de Ciências Naturais e Exatas (CCNE) para os cursos de Matemática e Física Noturnos.

19h Recepção aos calouros do curso de Serviço Social/CCSH com apresentação dos professores/Núcleos, da Assessoria de Estágio, da Secretaria do Curso, fala sobre o curso/disciplinas/site, abertura para perguntas pelos calouros e encerramento com exibição de vídeo.

19h Calourada noturna no Centro de Educação (CE) para os cursos de Educação Especial e Pedagogia.

14 DE OUTUBRO

Card cinza com ilustração de rostos verdes e texto: Calourada UFSM 2021/2. Recepção Institucional 14/10, às 10h, pelo YouTube da UFSM

10h Calourada Institucional com boas-vindas do reitor, pró-reitorias e Diretório Central de Estudantes (DCE) via YouTube da UFSM.

14h Live de boas-vindas aos calouros de Terapia Ocupacional/CCS via Google Meet.

16h Live de projetos e empresas juniores do Centro de Tecnologia (CT) via YouTube do CT.

17h Live do curso de Engenharia Elétrica da UFSM-CS via Google Meet.

19h Live temática Centro de Ciências Naturais e Exatas (CCNE) Organização e Planejamento da Vida Acadêmica com Alice Pavanello via  Youtube do CCNE.

19h Recepção Institucional UFSM Palmeira das Missões, via Google Meet (o link será enviado aos estudantes).

19h Bate-papo com Egressos do curso de Engenharia Agrícola/UFSM-CS via Google Meet.

15 DE OUTUBRO

11h Live de boas-vindas aos calouros de Odontologia/CCS via Google Meet.

14h Live de boas-vindas aos calouros de Fisioterapia/CCS via Google Meet.

19h Bate-papo com a Coordenação de  Engenharia Agrícola/UFSM-CS via Google Meet.

18 DE OUTUBRO

18h Live de Acolhimento do curso de Arquitetura e Urbanismo/UFSM-CS via YouTube da UFSM-CS.

20 DE OUTUBRO

18h Live de Acolhimento do curso de Arquitetura e Urbanismo/UFSM-CS via Youtube da UFSM-CS.

comunicacaointegrada@ufsm.br

Campi SM, FW, PM e CS