Ir para o conteúdo SiSU Ir para o menu SiSU Ir para a busca no site SiSU Ir para o rodapé SiSU
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Selecionados na Chamada Regular do SiSU 2021-1 devem enviar sua documentação no Portal de Confirmação de Vaga da UFSM



 

O Ministério da Educação (MEC) publicou, na manhã de 16/4, o listão de selecionados(as) na Chamada Regular do SiSU 2021-1, aptos ao preenchimento das vagas ofertadas nos cursos de graduação.

Na UFSM, os(as) candidatos(as) das Cotas L2, L6, L9, L10, L13 e L14, referentes a candidatos(as) autodeclarados(as) pretos(as), pardos(as) e indígenas e/ou concorrentes pelas cotas destinadas a pessoa com deficiência, devem realizar o envio de sua documentação digitalizada no Portal de Confirmação de Vaga apenas nos dias 19 e 20 de abril.

Entre os dias 21 e 22 de abril, estes candidatos também passarão pela webconferência junto à Comissão de Autodeclaração e/ou Acessibilidade, conforme horários a serem publicados junto ao Edital de Chamada Regular, por isso é importante que seus documentos já tenham sido encaminhados digitalmente antes da entrevista.

Os demais candidatos(as), que concorrem pela Ampla concorrência e pelas Cotas L1 e L5, devem realizar o envio de seus documentos no Portal entre os dias 19 e 21 de abril.

As orientações e modelos de documentação estão disponíveis no Edital N. 010/2021-Prograd, que se encontra no site ufsm.br/sisu. Outras informações podem ser obtidas através do email copa.sisu@ufsm.br, do Guia SiSU UFSM 2021-1 e da página Confirmação de Vaga – UFSM no Facebook.

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes