Ir para o conteúdo UMA Ir para o menu UMA Ir para a busca no site UMA Ir para o rodapé UMA

8º Simpósio Internacional de Gerenciamento de Resíduos em Universidades

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará, no período de 25 a 27 de outubro, o 8º Simpósio Internacional de Gerenciamento de Resíduos em Universidades, em Campina Grande, na Paraíba. O evento abordará a temática Gestão Integrada de Resíduos: Universidade & Comunidade e contará com renomados pesquisadores, que realizarão palestras, conferências, sessões de painéis, mesas redondas e apresentações orais.

O objetivo desta edição é difundir os cenários, oportunidades, políticas e experiências exitosas na área de resíduos, ampliando o debate para além das universidades. Como publicação final, os trabalhos apresentados no evento serão organizados em um e-book.

O simpósio será no Garden Hotel & Resort e a submissão de trabalhos deve ser feita até o dia 31 de agosto.

Mais informações podem ser encontradas no site do Simpósio, pelo email //8isrmu@ufcg.edu.br/” style=”box-sizing: border-box; background: 0px 0px; color: rgb(71, 130, 178); text-decoration-line: none; transition: all 0.1s ease-in-out;”>8isrmu@ufcg.edu.br, na página do Facebook, ou pelo telefone (83) 2101-1188.