Ir para o conteúdo UMA Ir para o menu UMA Ir para a busca no site UMA Ir para o rodapé UMA

6º Fórum Internacional Ecoinovar será realizado de 21 a 23 de agosto

6º Fórum Internacional Ecoinovar será realizado de segunda (21) a quarta-feira (23), no prédio 74C e Colégio Politécnico da UFSM. A realização é do Departamento de Ciências Administrativas do Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH), por meio do Grupo de Pesquisa Ecoinovar, Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) e Curso de Administração.

Em 2017, paralelamente ao Fórum, ocorrerá a 1ª Mostra Científica Ecoinovar, que reunirá estudantes dos ensinos fundamental, médio e técnico, de escolas públicas e privadas de Santa Maria. Em sua primeira edição, a mostra terá como temática “Despertando e estimulando vocações científicas e tecnológicas para a inovação e a sustentabilidade”.

O objetivo do Ecoinovar consiste em promover o intercâmbio, a divulgação e o estímulo à produção de conhecimento, propostas e soluções que contribuam para o desenvolvimento de novas ideias, iniciativas e a construção de alianças para a inovação e a sustentabilidade.

O evento acadêmico e empresarial reúne, anualmente, estudantes de graduação e pós-graduação, empresários, pesquisadores, administradores, ONGs ambientalistas e profissionais de diferentes áreas.

Nesta edição, foram aprovados 332 trabalhos(155 para apresentação oral e 177 banners).

Confira alguns dos destaques da programação

Segunda-feira (21)

17h às 18h30min – Palestra com o professor Tomas de Aquino Guimarães (Anpad)

Tema: Inovação na Justiça: desafios conceituais e metodológicos