Ir para o conteúdo Idiomas sem Fronteiras Ir para o menu Idiomas sem Fronteiras Ir para a busca no site Idiomas sem Fronteiras Ir para o rodapé Idiomas sem Fronteiras
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Andifes/IsF oferece cursos gratuitos de italiano para a comunidade acadêmica e público em geral



Os cursos serão ministrados na modalidade remota, com duração de 16 horas cada um

A Rede Andifes/Idiomas sem Fronteiras (IsF), através do Núcleo de Línguas, vai ofertar cursos gratuitos de italiano para servidores e estudantes da UFSM, professores da educação básica (dos quais é exigida comprovação) e público em geral da região de Santa Maria e Quarta Colônia. Os cursos serão ministrados na modalidade remota, com duração de 16 horas cada um.

Serão disponibilizadas três turmas:

– Studiare e viaggiare in Italia   1 (nível A1) –  turma para iniciantes;

 

  1.  Studiare e viaggiare in Italia das 15:00 às 16:30
  2. Studiare e viaggiare in Italia das 17:00 às 18:30
  3. Studiare e viaggiare in Italia das 19:00 às 21:30
As aulas ocorrerão nos dias: 07 -09 – 14 – 16 de dezembro.

 

Os interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição, disponível aqui: https://forms.gle/5os3iRHKVvcv7JhK7  até 04 de dezembro.

Devido à grande procura, as vagas para os cursos serão preenchidas por sorteio entre os inscritos. Os classificados serão convocados na primeira chamada, a ser realizada até 5 de dezembro, podendo ocorrer uma segunda chamada até o dia 6, caso ocorram desistências.

As cargas horárias dos cursos estão distribuídas em atividades síncronas (via Google Meet) e atividades assíncronas propostas durante as aulas. Outras informações constam na página do IsF Italiano. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail isf.italiano@ufsm.br.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-853-395

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes