Ir para o conteúdo Idiomas sem Fronteiras Ir para o menu Idiomas sem Fronteiras Ir para a busca no site Idiomas sem Fronteiras Ir para o rodapé Idiomas sem Fronteiras
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Cursos de espanhol pelo Idiomas sem Fronteiras estão com inscrições abertas 2024/1



A Rede Andifes/Idiomas sem Fronteiras (IsF), através do Núcleo de Línguas, abre a nova oferta de cursos gratuitos de espanhol, em modalidade presencial. Receberemos inscrições de servidores e estudantes da UFSM, residentes do HUSM e professores da Educação Básica (via comprovação).
Inscrições até dia 30/04 até às 12h.

Professora Eduarda Oliveira
E-mail para contato:  isf.espanhol@ufsm.br

 

📝– Espanhol Básico II – Nível – A2 (presencial)
Terças-feiras, das 17h às 18h30

Início: 07/05
Fim: 24/06
Aulas presenciais
*Pré-requisito: Ter cursado nível A1 de língua espanhola, possuir algum correspondente em outras instituições ou possuir conhecimento básico.

📝– Charlando en Lengua Española – Nível – A2/B1  (presencial)
Terças-feiras, das 14h30 às 16h

Início: 07/05
Fim: 24/06
Aulas presenciais

*Pré-requisito: Ter cursado nível A1 de língua espanhola, possuir algum correspondente em outras instituições ou possuir conhecimento básico.

 

Mais informações:

– É imprescindível o encaminhamento do termo de compromisso discente para conclusão desta inscrição. O documento e instruções estão disponíveis no link, e ele deve ser encaminhado assinado digitalmente para o e-mail disponibilizado acima.
– As pessoas selecionadas receberão um convite por E-MAIL até as 18 horas da véspera da primeira aula com instruções de acesso ao curso. Postaremos a lista de matriculados no Instagram do isf_ufsm
 
– É de inteira responsabilidade de cada pessoa verificar o recebimento do e-mail de convocação para as turmas e também sua inscrição na plataforma utilizada para organização dos cursos, quando necessário.
– O não comparecimento à primeira aula sem a devida justificativa formal implica a perda da vaga, que será realocada para preenchimento antes da segunda aula.
 
– A ausência de comunicação sobre desistência da vaga ou a falta de justificativa formal para abandono do curso (falta de mais de 25%) implicará sua não participação nas ofertas seguintes do Idiomas sem Fronteiras por dois meses. Qualquer dúvida ou solicitação, é possível dirigir-se ao e-mail do curso ou da coordenação (isf@ufsm.br).
 

– A lista de segunda chamada será mantida apenas entre a primeira aula e véspera da segunda aula de cada curso. 

Contato: isf.espanhol@ufsm.br 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-853-701

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes