Ir para o conteúdo Ateliê de textos Ir para o menu Ateliê de textos Ir para a busca no site Ateliê de textos Ir para o rodapé Ateliê de textos
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Coletânea de 2022 do Ateliê de Textos é lançada.



Na noite de 14 de dezembro de 2022, os alunos da E.M.E.F Profª Cândida Zasso, de Nova Palma, RS, vivenciaram um momento de dupla alegria, pois a sessão de lançamento dos produtos do Ateliê de Textos ocorreu juntamente à cerimônia de formatura dos alunos-autores do 9º ano da escola. Em 2022, a coletânea “Mistérios por trás das belezas de Nova Palma” compartilha estórias de mistério ambientadas em pontos turísticos de Nova Palma imaginadas pelos alunos-autores e está sendo publicada em três formatos: livro impresso, e-book e podcast.

A cerimônia de lançamento foi conduzida pelos acadêmicos Carla Raquel Pengo, graduanda de Licenciatura em Letras e bolsista do Programa, e João Baptista Fávero Marques, graduando de Licenciatura em Letras e colaborador do Programa. A sessão foi prestigiada por familiares dos autores, professores, equipe diretiva da escola e acadêmicos do curso de Letras português da UFSM. Também prestigiaram a solenidade o Prefeito do município, Sr. André Luiz Rossato, e o Secretário de Educação de Nova Palma, Sr. João Alberto Ghisleni.

Para ler o e-book “Mistérios por trás das belezas de Nova Palma”, acesse o link

Para ouvir o podcast “Mistérios por trás das belezas de Nova Palma”, acesse o link

Alunos-autores, equipe do Ateliê de Textos e Acadêmicos da UFSM. Fonte: arquivo Ateliê de Textos.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-801-420

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes