Ir para o conteúdo Avaliação Institucional Ir para o menu Avaliação Institucional Ir para a busca no site Avaliação Institucional Ir para o rodapé Avaliação Institucional

Coplai divulga parcial de participação na pesquisa de Acompanhamento de Egresso

A Coordenadoria de Planejamento e Avaliação Institucional (COPLAI) da Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN), órgão que oferece apoio técnico-administrativo à Comissão Própria de Avaliação (CPA), apresenta à comunidade universitária a primeira parcial de participação na Pesquisa de Acompanhamento do Egresso, que teve início em 20 de agosto e está disponível para ser respondida até o dia 31 de dezembro deste ano.

A pesquisa, promovida pela CPA, é parte do processo de Autoavaliação Institucional da UFSM e tem como público-alvo os egressos que concluíram curso de graduação na UFSM nos últimos 5 anos, mas os ex-alunos de anos anteriores também puderam responder ao questionário. Ao todo, foram enviados 12309 e-mails aos alunos de graduação presencial e EaD que concluíram o curso de graduação a partir de 2013.

Desde o início da pesquisa até o dia de 05 de dezembro, houve 3057 respostas, sendo que, dessas respostas, 458 foram de alunos que concluíram o curso antes de 2013. A seguir, é possível ver o número de participações por campus e no Ensino a Distância.

grafico 05 12

Mais informações sobre o processo de Avaliação de Egresso podem ser obtidas pelos telefones (55) 3220-8182 ou (55) 3220-8784, ou, ainda, pelo e-mail coplaiufsm@gmail.com.