Ir para o conteúdo Avaliação Institucional Ir para o menu Avaliação Institucional Ir para a busca no site Avaliação Institucional Ir para o rodapé Avaliação Institucional

Nova Parcial da Avaliação do Docente pelo Discente

A Coordenadoria de Planejamento e Avaliação Institucional (Coplai) da Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan), órgão que oferece apoio técnico-administrativo à Comissão Própria de Avaliação (CPA), apresenta à comunidade universitária uma nova parcial de participação na Pesquisa de Avaliação do Docente pelo Discente, relativa às disciplinas ministradas no segundo semestre letivo de 2017. Iniciada em 16 de novembro, a pesquisa está disponível no Portal do Aluno ou diretamente no Portal de Questionários até a próxima quarta-feira, dia 28 de fevereiro de 2018.

Os índices de participação apresentados são referentes ao período de 16 de novembro de 2017 a 07 de fevereiro de 2018 e contemplam as unidades de ensino de graduação, na modalidade presencial, e de ensino médio e técnico.

Esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail coplaiufsm@gmail.com ou pelos telefones (55) 3220-8182 e (55) 3220-8784.