Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFMS-CS abre inscrições para sua 1ª Gincana Interescolar

Evento acontece juntamente com a 2ª Feira de Ciências, Tecnologia e Inovação, que acontece no dia 25 de novembro



O campus da UFSM em Cachoeira do Sul está com inscrições abertas para a sua 1ª Gincana Interescolar. Com o tema  “Futuro tecnológico e inovador”, a Gincana tem como objetivo mobilizar alunos do ensino médio e fundamental a terem uma experiência na UFSM-CS, gerando vivências e desenvolvendo o interesse dos participantes com temas ligados às áreas de ensino do campus. Além disso, o evento pretende propiciar integração e confraternização entre a comunidade escolar e a UFSM – Cachoeira do Sul, despertando nos participantes o espírito de liderança, responsabilidade, cooperação, capacidade organizacional, perseverança e trabalho em equipe. 

Podem se inscrever na Gincana, escolas da rede pública Municipal, Estadual e Privada da cidade de Cachoeira do Sul/RS. Cada escola poderá inscrever até quatro equipes com participantes na faixa do 9º ano do ensino fundamental até o 3º ano do ensino médio. As equipes podem ser formadas por alunos de diferentes níveis. As inscrições estarão abertas até o dia 06 de novembro.

Mais informações sobre a Gincana podem ser obtidas no edital do evento. A 1ª Gincana Interescolar da UFSM-CS acontecerá juntamente com a 2ª Feira de Ciências, Tecnologia e Inovação, no dia 25 de novembro.

Cronograma da Gincana:
Inscrição das equipes – 16/10 a 06/11
Homologação das equipes inscritas – 13/11
Divulgação do itinerário do transporte – A partir de 20/11
Entrega dos donativos na UFSM-CS – 25/11 das 9h às 11 horas
Credenciamento das equipes na UFSM-CS – 25/11 das 13h às 14 horas
Encerramento e premiações – 25/11 às 17 horas

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-4884

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes