Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Participação da UFSM no evento 4°SESC CIRCO



Entre 20 a 25 de novembro, o evento Sesc Circo reuniu grandes nomes da cena artística nacional, como o Palhaço Biribinha, a Cia La Mínima, a Palhaça Rubra e Grupo Tholl .

 A UFSM teve uma intensa participação no evento, atuando tanto na parte artística quanto no apoio a produção local.

 Estudantes de Artes Cênicas, Dança e Publicidade integraram a equipe de voluntários que participaram da produção do evento e puderam aprender e acompanhar os bastidores da produção do maior evento de circo do sul do Brasil.

 Estudantes que estiverem ativos no apoio a produção do evento: Thayná Máximo, Liziana da Rosa, Natalia Dolwitsch, Gustavo Modena, Paulo Pierry, Paulo Tavares, Breno Fixman, Echelen Vaz, integrantes do Grupo de pesquisa Cinecirco.

 Estudantes e professores da UFSM também estiveram presentes na programação artística do evento, participando do espetáculo “Circenses da Boca do Monte” , com direção artística de Raquel Guerra e música de José Renato Noronha,  professores do Departamento de Artes Cênicas. Atuaram no espetáculo os estudantes Thayná Máximo, Liziana da Rosa, Natalia Dolwitsch e Gabrielle Heinz, juntamente dos artistas locais Gelton Quadros, Laédio Martins, Pablo Perez, Franciele Schrenk, Deivide Milani, Marcos Lark e Daniela Varoto.


 

Fotos: Ronald Mendes
Texto: Organização

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-368-1336

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes