Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Lançamento da Coleção “Discursos do Corpo na Arte”



No mês de abril de 2023, a Editora UFSM – em parceria com o Centro de Artes e Letras da UFSM – lança seu primeiro box promocional, reunindo os três volumes das antologias críticas Discursos do Corpo na Arte. O conjunto conta com a participação de mais de trinta autores, entre professores da UFSM e docentes de várias universidades brasileiras como UFRGS, UNESP, UNICAMP, USP e PUC.
 
Para celebrar esse lançamento, reuniremos organizadores, autores e artistas no dia 19 de abril, 16h, no Teatro Caixa Preta, para uma atividade artística e acadêmica que tem por objetivo mostrar à  nossa comunidade docente e discente as várias áreas de interesse e potenciais do nosso Centro. Como temos lotação do Caixa Preta limitada a oitenta lugares, confirme sua presença aqui: [https://forms.gle/5F5GUjeXfdC8m2UN9].
 
Aos que quiserem adquirir o box, ele será comercializado a preço promocional de lançamento (de R$ 129,00 por R$ 99,00) no dia do lançamento. Venha celebrar conosco esse lançamento e a integração cada maior do nosso Centro de Artes e Letras.
 



Texto e imagens: divulgação
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-368-3249

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes