Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL

39º Festival de Inverno da UFSM – alterações do cronograma e local do evento

Comunicamos que devido às ocorrências climáticas no Rio Grande do Sul, o 39º Festival de Inverno da UFSM não será mais realizado em Vale Vêneto, mas no campus da UFSM em Santa Maria. Devido a essas mudanças, o cronograma do Festival teve algumas datas prorrogadas ou alteradas. Outra mudança foi no valor das inscrições, de R$350,00 referente a oficina a ser realizada. Não haverá mais hospedagem, e para alimentação, os alunos poderão acessar o Restaurante Universitário com preços equivalentes às refeições para estudantes. Sigam a página do evento no Instagram @festivaldeinvernoufsm para novidades em relação ao Festival.