Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Caixa Preta conclui reformas



cxpreta

 

Na última segunda-feira, 21, o Teatro Caixa Preta teve sua reforma concluída. Com início no dia 10 de julho, a reforma teve como objetivo dar ao espaço uma nova fiação elétrica.

 

Com quase 30 anos, o teatro ainda não havia passado por uma restauração na parte elétrica, situação que limitava o manuseio dos seus equipamentos e levava risco aos bolsistas que trabalham no local.

 

“Muito bom essa reforma ter acontecido, mas eu acho que o teatro precisa de mais atenção” desabafa a bolsista Ana Paula Marques, que há quatro anos convive com a realidade precária do teatro.

 

Segundo Ana, a reforma na instalação elétrica é muito importante, mas outros fatores como a falta de uma escada adequada, falta de luzes de emergência, dificultam e deixam o trabalho dela e dos demais bolsistas inseguro.  

 

De acordo com o Presidente da Comissão do Teatro, Professor Élcio Rossini, a reforma vai beneficiar todos os freqüentadores do espaço, principalmente no que diz respeito a segurança. Tanto para os professores e estudantes que usam o Caixa Preta para suas produções, quanto para o público em geral, que possuem no teatro uma opção de entretenimento e atividades culturais, a reforma vai possibilitar um maior aproveitamento dos equipamentos e do espaço como um todo. 

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-368-847

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes