Ir para o conteúdo CAL Ir para o menu CAL Ir para a busca no site CAL Ir para o rodapé CAL

Espetáculo NÃO HÁ NINGUÉM

Artísticos Publicado: 19 novembro 2018 - 09:16 Última modificação: 19 novembro 2018 - 09:24 Ouvir

Estacionamento do Centro de Tecnologia (CT) da UFSM - Santa Maria

22/11/2018 20:30 - 22/11/2018 23:59

Descrição

O projeto Laboratório de Criação (LACRI), formado por professores e estudantes do departamento de Artes Cênicas da UFSM, apresenta seu primeiro trabalho: Não Há Ninguém. Desenvolvido durante o ano de 2018, o espetáculo aborda a temática violências contemporâneas.

Sinopse:
Primeiro trabalho do LACRI – Laboratório de Criação, grupo formado por professores e estudantes do Departamento de Artes Cênicas, Não Há Ninguém apresenta situações de violências contemporâneas. Violências entre adultos, violências entre crianças. Violências no trânsito, em casa, consigo e com o outro. Como uma onda, espalha-se e passa a ser reproduzida em todos os lugares. Reúne audiências e desperta curiosidade. Um grito, um xingamento, uma marca, uma lembrança. Imobilidade. Para defender uma ideia, para se salvar. É visível ou invisível a violência que você comete?

Ficha Técnica:
Encenadoras: Juliana Tieppo, Marcia Berselli
Atuação: Amanda Pedrotti, Diego Di Medeiros, Elisa Lemos, Mariana Giacomini e Mateus Fazzioni
Design de Cena: Marcia Berselli, Pedro Figueiredo

Mais informações podem ser encontradas no evento do facebook:

Estacionamento do Centro de Tecnologia (CT) da UFSM

Av Roraima - 1000 - Camobi