Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

TechVet Júnior realiza palestra de destaque sobre melhoramento genético em propriedades leiteiras



Equipe TechVet Júnior com a palestrante, professora Pamela Otto

No dia 12 de setembro foi promovido um evento importante para a comunidade de estudantes e entusiastas da pecuária leiteira, a TechVet Júnior promoveu com sucesso a palestra “Como Aplicar Melhoramento Genético em Propriedades Leiteiras”. O evento contou com a distinta presença da professora Dr.ª Pamela Itajara Otto, uma especialista no campo.

A palestra foi destaque, oferecendo aos participantes uma visão profunda e esclarecedora sobre as técnicas e estratégias envolvidas no melhoramento genético em propriedades leiteiras. Com a experiência e o conhecimento da palestrante Pamela, os presentes foram guiados por um percurso de aprendizado que abrangeu desde os conceitos fundamentais até as aplicações práticas mais avançadas.

A palestrante compartilhou conhecimentos valiosos sobre como aprimorar a qualidade e a produtividade do gado leiteiro através do melhoramento genético. Os participantes tiveram a oportunidade de entender como selecionar animais superiores, como realizar cruzamentos estratégicos e como utilizar ferramentas genéticas modernas para otimizar os resultados em suas propriedades leiteiras.

O evento foi bem recebido pela comunidade e os participantes expressaram sua satisfação com a riqueza de conhecimento transmitida pela professora Pamela. A TechVet Júnior mais uma vez demonstrou seu compromisso em proporcionar oportunidades de aprendizado de alta qualidade aos futuros profissionais da área veterinária e agropecuária.

Para futuros eventos e oportunidades de aprendizado oferecidos pela TechVet Júnior, fique atento ao Instagram. A busca constante pelo conhecimento e a troca de informações de qualidade continuam a ser a marca registrada dessa respeitada empresa júnior da UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-370-8971

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes