Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Professora Josita Soares Monteiro discute Projeto Educa Floresta na Rádio Universidade 800 AM

Hoje (18), às 16 horas, os ouvintes da Rádio Universidade 800 AM terão a oportunidade de mergulhar no mundo da preservação florestal com a professora Josita Soares Monteiro, coordenadora do curso de Engenharia Florestal da UFSM (campus sede). A professora estará no ar para compartilhar detalhes empolgantes sobre o projeto Educa Floresta, uma iniciativa inovadora que visa educar e inspirar as futuras gerações sobre a importância vital das florestas.

Os ouvintes terão a oportunidade de aprender sobre as ações do Educa Floresta até o momento, bem como sobre os planos futuros para expandir o alcance do projeto e aumentar seu impacto na comunidade local e além.

Se você está interessado em saber mais sobre como a educação pode ser uma ferramenta poderosa na proteção de nossas florestas, não perca a entrevista com a professora Josita na Rádio Universidade 800AM, às 16 horas de hoje.

Para mais informações sobre o projeto Educa Floresta entre em contato pelo Instagram.