Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Pró-Reitoria de Graduação da UFSM abre inscrições para Aluno Especial I de Graduação

A Pró-Reitoria de Graduação da UFSM tornou público o Edital 018/2024-PROGRAD, destinado à solicitação de matrícula na categoria de Aluno Especial I de Graduação para o 1º semestre letivo de 2024. As inscrições estarão abertas até 03 de março. O edital é direcionado a candidatos(as) portadores(as) de diploma de curso superior de graduação, que desejam cursar disciplinas específicas na instituição.

Antes de realizar a inscrição via web, os(as) candidatos(as) são orientados(as) a ler o edital na íntegra, garantindo que atendam aos requisitos estabelecidos e que estejam cientes dos prazos e etapas do processo. É fundamental também assegurar a possibilidade de cursar a(s) disciplina(s) desejada(s) em caso de aprovação. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail cofre.prograd@ufsm.br.

O cronograma e demais normas do processo seletivo estão disponíveis no Edital 018/2024-PROGRAD, acessível no site oficial da UFSM, clicando aqui.