Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Laboratório de Ovinocultura da UFSM procura candidatos para Programa de Estágio Voluntário

O Laboratório de Ovinocultura da UFSM está buscando candidatos interessados em participar de um programa de estágio voluntário. Este programa oferece uma oportunidade única para estudantes interessados em aprofundar seus conhecimentos e experiência na área da ovinocultura.

O laboratório oferece um ambiente propício para aprender e desenvolver habilidades práticas relacionadas à criação e manejo de ovinos. Os participantes terão a oportunidade de trabalhar lado a lado com profissionais especializados e pesquisadores renomados, colaborando em projetos de pesquisa e práticas de campo.

Os interessados em se candidatar para o programa de estágio voluntário devem entrar em contato através de mensagem direta para o perfil oficial do laboratório no Instagram, @gepeo.ufsm. As informações sobre os requisitos e procedimentos de candidatura serão fornecidas exclusivamente através desse canal.

Este programa é uma oportunidade para estudantes que desejam adquirir experiência prática e conhecimento específico na área da ovinocultura, através do trabalho em equipe, além de contribuir para o avanço da pesquisa e inovação neste campo.