Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Idioma sem Fronteiras da UFSM oferece cursos gratuitos de português para alunos estrangeiros

O Idioma sem Fronteiras da UFSM está promovendo dois cursos de Português especialmente voltados para alunos estrangeiros. Esses cursos representam um oportunidade para que os estudantes possam aprender o idioma de forma gratuita.

Os cursos oferecidos são:

1. Leitura e Produção textual – Princípios básicos
  2. Preparação para o Teslle – Português

As inscrições para ambos os cursos estão abertas e podem ser realizadas clicando no curso desejado, enumerado acima. Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações, os alunos podem entrar em contato diretamente via mensagem direta no perfil do Instagram do Idiomas sem Fronteiras ou enviando um e-mail para isf.ple.pla@ufsm.br.

Esses cursos contribuem para uma experiência acadêmica mais completa e integrada para os alunos estrangeiros na UFSM.