Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

AGRICULTURA DE PRECISÃO NA HOLANDA: A EXPERIÊNCIA DA WAGENINGEN UNIVERSITY

Técnico-Científicos Publicado: 21 março 2023 - 14:12 Última modificação: 21 março 2023 - 20:35 Ouvir

Auditório do Colégio Politécnico - Santa Maria

23/03/2023 19:00 - 23/03/2023 21:00

Descrição

O curso de Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Agricultura de Precisão (PPGAP/UFSM) convida toda a comunidade da UFSM para sua Aula Inaugural do início do 1º Semestre do ano de 2023, com a palestra sobre “Agricultura de Precisão na Holanda: A experiência de Wageningen University”, palestra que será proferida pelo pesquisador Jean-Marie Michielsen.

A Aula Inaugural ocorrerá no Auditório do Colégio Politécnico da UFSM, dia 23 de março de 2023, às 19h.

Este evento é promovido em conjunto com o curso Técnico em Agricultura de Precisão, Projeto Aquarius, Colégio Politécnico da UFSM e Projeto Advanced Farm 360º.
Contamos com a presença de todos.

GRATUITA NO EVENTO.

Auditório do Colégio Politécnico