Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Alimentação Escolar: como garantir a qualidade?

Técnico-Científicos Publicado: 13 fevereiro 2023 - 12:42 Última modificação: 13 fevereiro 2023 - 16:17 Ouvir

Online (o link é enviado aos incritos por e-mail) - Porto Alegre

16/02/2023 08:30 - 16/02/2023 12:30

Descrição

‘Alimentação Escolar: como garantir a qualidade?’ é um minicurso online, que se realizará dia 16 de fevereiro, das 8h 30min às 12h 30min.

Será ministrado pela Professora Ana Luiza Scarparo – docente do curso de Nutrição da UFRGS e tem por objetivo qualificar merendeiras e demais interessados.

Será importante a participação de todos os gestores, nutricionistas, conselhos de alimentação escolar, cozinheiras, comunidade escolar e agentes envolvidos na alimentação das escolas.
Será tratada a importância da Nova legislação vigente na área, os desafios, a importância das cozinheiras e merendeiras nesse processo, a construção dos cardápios e sua importância, entre outros assuntos.

O evento é promovido pelo Departamento de Ciência e Tecnologia dos Alimentos da UFSM.

INCRIÇÕES GRATUITAS!

• Nova legislação vigente,
  • Desafios,
  • Importância das cozinheiras e merendeiras,