Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Chuveiro é o hall

Técnico-Científicos Publicado: 15 novembro 2010 - 15:06 Última modificação: 3 junho 2019 - 15:18 Ouvir

bar do 42 - Santa Maria

23/11/2010 00:00 - 23/11/2010 00:00

Descrição

O maior festival artístico do CCR está de volta! Bem-vindo ao site do Chuveiro é o Hall 2010 – O hall dos grandes sucessos!

O palco do 42 está com suas inscrições abertas a todos os alunos, professores e funcionários do Centro de Ciências Rurais.

Você pode se inscrever diretamente na Assessoria de Comunicação Integrada (ASCOM), ou enviando a sua ficha preenchida para o email: ascomccr@gmail.com

Mas fique esperto, pois as vagas desta edição são limitadas!

O Chuveiro é o Hall acontece dia 23 de novembro às 11h em frente ao bar do prédio 42.

Prepare-se para novos sucessos!

Em 2010, o Chuveiro é o Hall chega a sua 12ª edição.

Entre um sucesso e outro, esse histórico deve-se em grande parte a todos os que anualmente fazem do palco um espaço ideal para sua expressão artística. Seja na música, na trova ou na poesia, o grande astro deste evento é o público que reconhece e a cada ano lota o bar do 42 para acompanhar ou fazer performances de toda a espécie: das mais engraçadas às mais emocionantes, tudo é bem-vindo neste palco.

Para a edição deste ano, “O hall dos grandes sucessos” é a expressão máxima dos sucessos que por aqui passaram, e dos que ainda estão por vir. Seja tradicionalista, roqueiro, ou pop, todos constroem a fama do festival inspirados nos sucessos de antigamente, e promovendo novos outros.

Faça parte dessa história de sucesso! Venha para o Chuveiro é o Hall 2010!

Regulamento

1.As inscrições são limitadas e serão efetuadas conforme ordem de chegada. Podem participar qualquer aluno, professor ou funcionário do CCR.

2.Não há número máximo de integrantes por grupo.

3.Tão logo encerrado o período de inscrições haverá um sorteio para definir a ordem das apresentações. Esta ordem será enviada por email a cada representante.

4.Cada apresentação terá, no máximo, 10 minutos para execução.

5.Os grupos ou participante que não estiverem prontos para subir no palco com pelo menos 10 minutos de antecedência à sua apresentação correrão o risco de não se apresentar.

6.Não serão tolerados atrasos de qualquer espécie.

7.Ao se inscrever, o(s) participante(s) automaticamente cederá(ão) seus direitos de imagem à organização do evento.

8.Casos omissos serão avaliados pela organização do evento.

9.A Assessoria de Comunicação Integrada, organizadora máxima do evento, reserva-se o direito de tomar as medidas cabíveis para o melhor andamento do Chuveiro é o Hall 2010.

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação Integrada do CCR (ASCOM).

Inscrição

Você pode se inscrever no Chuveiro é o Hall 2010 diretamente na Assessoria de Comunicação Integrada do CCR (ASCOM), ou enviando sua ficha preenchida para o email: ascomccr@gmail.com*.

No assunto do email deve constar “Inscrição Chuveiro é o Hall 2010”.

*Tão logo confirmada a inscrição, a confirmação será dada via email na medida em que restarem vagas.

Faça o donwload da ficha de inscrição aqui.

As incrições estão abertas até o dia 19/11.

Contato

Você pode entrar em contato com a secretaria do Chuveiro é o Hall 2010 através do email ou pelo ramal: 8895.

A ASCOM fica localizada no prédio 98-B, em frente ao Biotério Central, e funciona de segunda à sexta das 8h30 ao 12h, e das 13h30 às 17h.

ascomccr@gmail.com

bar do 42