Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

Dia de Campo – Escola do Campo: compartilhando vivências

Técnico-Científicos Publicado: 29 março 2023 - 15:27 Última modificação: 29 março 2023 - 15:31 Ouvir

Escola Estadual de Ensino Fundamental São Pio X - Bozano

31/03/2023 08:00 - 31/03/2023 12:00

Descrição

O evento ocorre no dia 31/03, próxima sexta-feira, em Bozano/RS, na Escola Estadual de Ensino Fundamental São Pio X, que completa 70 anos de dedicação na formação de jovens no campo!

Será um evento para entregar resultados práticos e aplicados e o primeiro Dia de Campo de 2023 do Projeto Flores para Todos.

A Escola ingressou no Projeto Flores para Todos na nona fase, com a flor símbolo do projeto Flores para Todos, o gladíolo. Em agosto de 2022, abrindo a décima fase, o projeto Flores para Todos levou um jardim para a frente da Escola. Agora, a Escola vai participar da abertura da 11ª fase do projeto Flores para Todos com o girassol de corte. No Dia de Campo desta sexta-feira a Equipe PhenoGlad vai entregar oficialmente o jardim para a comunidade escolar e à população de Bozano para celebrar os 70 anos que a Escola vem formando cidadãos.

Todos os caminhos levam a Bozano/RS dia 31/03!

phenoglad@gmail.com

Escola Estadual de Ensino Fundamental São Pio X