Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

DIA DE CAMPO SOBRE FLORICULTURA

Técnico-Científicos Publicado: 5 junho 2023 - 11:49 Última modificação: 5 junho 2023 - 11:49 Ouvir

Escola Municipal Attílio Benedetti - Vacaria

06/06/2023 12:00 - 06/06/2023 18:00

Descrição

O Coordenador Nacional do Projeto Flores para Todos e da Equipe PhenoGlad, Professor Nereu Augusto Streck, tem o prazer de convidar a comunidade para o emocionante Dia de Campo sobre Floricultura, que marcará a entrega dos resultados da 11ª fase deste projeto inovador. O evento acontecerá na Escola Municipal Attílio Benedetti, localizada no Capão da Herança, 3º distrito de Vacaria/RS, em 6 de junho de 2023, terça-feira.

Com uma recepção calorosa e inscrições abertas das 12h às 13h30, a abertura oficial está marcada para as 13h30. A partir das 14h, os participantes terão a oportunidade de visitar diversas estações técnicas, onde poderão aprender sobre os processos de cultivo, colheita e aproveitamento de diferentes espécies florais.

Não necessita.

nstreck2@yahoo.com.br