Ir para o conteúdo CCR Ir para o menu CCR Ir para a busca no site CCR Ir para o rodapé CCR

SAMVET – XXVI Semana Acadêmica da Medicina Veterinária

Técnico-Científicos Publicado: 27 abril 2023 - 12:46 Última modificação: 11 maio 2023 - 16:59 Ouvir

Locais variados na UFSM (dependerá do módulo escolhido no ato de inscrição) - Santa Maria

22/05/2023 08:00 - 24/05/2023 18:20

Descrição
A SAMVET – Semana Acadêmica da Medicina Veterinária – é um dos eventos anuais mais esperados durante a graduação do Curso, por sua união entre conhecimento, atualização profissional e imersão em temas que muitas vezes não são aprofundados em aula.
Em sua vigésima sexta edição, contaremos com palestras de pequenos e grandes animais durante três dias consecutivos – esse ano teremos ainda a novidade do módulo de silvestres, que acontece no terceiro dia da semana acadêmica.
Programação
O evento irá ocorrer em três anfiteatros diferentes pois são divididos em três módulos:
• Pequenos animais: Salão Imembuí – Reitoria
• Grandes animais: Auditório do Colégio Politécnico
• Silvestres: Sala 218 – Reitoria
Minicursos
25 de maio de 2023 e 26 de maio de 2023
Horários a definir
Atentar-se para a escolha de módulos:
– o Módulos de Pequenos ou Grandes animais permite que o inscrito tenha acesso à ambos anfiteatros – podendo assistir as palestras dos dois módulos.
Infelizmente, ambos acontecem ao mesmo tempo e em locais diferentes, cabendo ao inscrito definir quais são suas palestras de interesse.
– A escolha do módulo silvestres, permite que ele tenha acesso a somente um dia de palestras que ocorre na sala exclusiva do módulo. As palestras ocorrerão no dia 24 de Maio de 2023.
– A escolha do módulo silvestres associado permite que o inscrito assista as palestras de dois anfiteatros inclusos.
Infelizmente, ambos acontecem ao mesmo tempo e em locais diferentes no dia 24 de Maio de 2023, cabendo ao inscrito definir quais são suas palestras de interesse.
– Alunos com BSE ativo podem solicitar isenção do valor de inscrição, para tal devem enviar comprovante no formulário.
– Atente-se aos dados inseridos no formulário, pois estes serão utilizados na emissão dos certificados.
– Pagamentos via transferência bancária, PIX ou cartão de crédito (o inscrito será direcionado ao site Sympla para efetuar pagamento).
– Mais informações no formulário de inscrição.

damvetufsm@gmail.com

Locais variados na UFSM (dependerá do módulo escolhido no ato de inscrição)

Av. Roraima - 1000 - Camobi

Santa Maria - Rio Grande do Sul