Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM promove Viva o Campus com participação do Grupo de Apoio e Incentivo a Adoção de Santa Maria



A Pró-Reitoria de Extensão da UFSM, através da Coordenadoria de Cultura e Eventos, promove no próximo domingo (27/05) mais uma edição do Viva o Campus. Desta vez, o evento contará com a participação do Grupo de Apoio e Incentivo a Adoção de Santa Maria (Gaia) que fará uma programação especial. O evento é aberto a toda a comunidade e ocorre das 15:00h às 18:00h.

O Gaia está preparando uma caminhada em prol da adoção e uma roda de conversa para os interessados. Além dessa atividade, também serão promovidas oficinas de relaxamento com o Programa de Apoio aos Cuidadores da Terapia Ocupacional (Pacto). As bandas Capadócia Estelar e Vespertinos serão as atrações musicais, com apresentações junto ao palco do Espaço Multiuso.

O Programa Viva o Campus objetiva potencializar as habilidades e experiências movimentadas pela instituição nas suas grandes áreas de atuação, mediando essas práticas com a comunidade que frequenta o campus nos finais de semana. O Programa visa incentivar a participação cultural e artística, a conscientização em sentido amplo e o cuidado com o meio ambiente. 

 

Programação:

15:00h – Banda Capadócia Estelar

16:00h – Caminhada pela adoção – GAIA

            – Oficinas de relaxamento do Grupo PACTO

16:30h – Roda de Conversa – GAIA

17:00h – Banda Vespertinos

Coordenadoria de Cultura e Eventos/PRE/UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-1202

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes