Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Semana da Calourada inicia dia 11

No próximo dia 11, segunda-feira, a UFSM retomará suas atividades letivas. Tradicionalmente os cursos de graduação realizam atividades para a recepção dos novos alunos, facilitando sua ambientação com o espaço da universidade.

A Semana da Calourada: A UFSM se Pinta de Povo é um evento organizado a partir de uma parceria do CCSH, do CT (Centro de Tecnologia), do DCE (Diretório Central Estudantil), do CCR (Centro de Ciências Rurais), do CCNE (Centro de Ciências Naturais e Exatas) e da Pró-Reitoria de Extensão.

Além da programação geral, os cursos do CCSH promovem atividades de recepção aos calouros, apresentação do curso, da coordenação, palestras, atividades culturais, dentre outras.

Abaixo, as atividades dos cursos que fecharam suas programações até sexta-feira (08).

Para verificar a programação dos outros cursos, é possível contatar as respectivas secretarias