Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições estão abertas para o Seminário de Novos Servidores da UFSM



O Núcleo de Educação e Desenvolvimento (NED) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) promoverá, no período de 23 a 26 de abril de 2019, o Seminário de Recepção e Integração Institucional. O evento tem como objetivo acolher, ambientar e integrar os servidores técnico-administrativos em educação e docentes ingressantes no quadro de pessoal, auxiliando na minimização de possíveis inseguranças e no desenvolvimento de relações interpessoais positivas, contribuindo para a excelência do seu trabalho na Instituição.

O público-alvo da capacitação são os novos servidores da UFSM lotados nos campi de Santa Maria, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Seminário será realizado no Salão Imembuí, 2º andar do Prédio da Reitoria, nos dias 23, 24 e 25/04 (das 13h às 18h) e no dia 26/04 (das 08h às 12h30min), totalizando 20 horas/aula.

A inscrição para o evento poderá ser realizada pelo Portal de Capacitação, de 21/03 a 26/04. O servidor que não possuir SIAPE ou que não conseguir realizar sua inscrição no sistema, poderá fazê-la pelo e-mail: nedufsm@gmail.com ou no local do evento, momentos antes de seu início, havendo disponibilidade de vagas.

Abaixo, a programação do evento.

Material gráfico com fundo branco e tarja azul especificando toda a programação do evento para todos os dias

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-1961

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes