Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Testagem para HIV, sífilis e hepatite será feita no CCSH dia 16



Uma equipe habilitada realizará testagem rápida e gratuita com aconselhamento sobre HIV/AIDS, sífilis e hepatite no dia 16 de outubro, das 10h às 15h, no hall do prédio 74C, Campus Universitário.  

Essa Feira de Saúde no CCSH terá uma estrutura de identificação e divulgação no hall do 74C, sendo as testagens realizadas em sala específica. Os interessados poderão esclarecer dúvidas, questionar, fazer os três testes  ou apenas um ou dois, conforme interesse. A ação é direcionada a todos, estudantes, docentes, TAE’s e comunidade em geral, não sendo restrito ao público do CCSH. As testagens serão feitas enquanto durarem os kits de testagem. 

O evento é uma iniciativa da Direção do CCSH em parceria com o Núcleo de Vigilância Epidemiológica do HUSM (Projeto “Precisamos Falar Sobre AIDS”) e o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde.

Há previsão de uma nova edição da Feira de Saúde no CCSH para atender ao público noturno, no mês de novembro (com data ainda a ser definida e previamente divulgada). 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-2481

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes