Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Revista O QI está com chamada de Trabalhos aberta

A equipe editorial da revista O QI divulga a abertura de Edital de seleção de originais para compor o seu volume 12. O prazo para submissão encerra-se dia 01 de maio de 2023.

Anualmente, a O QI propõe um dossiê temático que serve de norteador para a seleção dos originais que virão a compor a edição. Em 2023, foi definido o tema“Design e cidadania: criatividade como instrumento social”. Esta ideia parte de questionamentos sobre a relevância da aplicação do design nas diversas mídias e áreas de conhecimento como instrumento social que facilita as vivências em sociedade.

Podem ser submetidos projetos experimentais, pesquisas e relatos profissionais que valorizem produções criativas desenvolvidas sobre os princípios da cidadania, inclusão e acessibilidade.

A O QI – Revista Experimental do Curso de Produção Editorial é um periódico experimental gerenciado por estudantes do curso de Produção Editorial do CCSH, com orientação da docente do Departamento de Ciências da Comunicação Drª Cláudia Regina Ziliotto Bomfá.