Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto “Diálogo em Post-it” auxilia Direção do CCSH na definição de ações prioritárias



Disponível no Hall do 74C entre 06 e 20 de novembro de 2023, um banner instigava os passantes com a frase “O que você quer ver no CCSH?”, junto com post-its e canetas.

O projeto “Diálogo em Post-it” recebeu mais de 220 sugestões, críticas, elogios e comentários, por meio de um espaço aberto e livre para a comunidade colaborar e se expressar.

As manifestações da comunidade foram categorizadas e agrupadas por similaridade de assunto, quantificadas e, posteriormente, discutidas entre os organizadores da ação e a Direção do CCSH.

Todas as sugestões, reclamações, críticas e elogios serão levados em consideração, de forma que possam torna-se pontos de debate no Centro, sendo destacadas abaixo os assuntos que mais inquietam a comunidade do CCSH, elegidas como ações prioritárias estão (clique e conheça as ações já discutidas e também as já realizadas), destacadas abaixo.

Reforça-se que outras demandas, como relacionadas à saúde mental, currículos e docentes, atividades de integração e eventos e divulgação de bolsas e oportunidades também serão tratadas com prioridade, conjuntamente com os setores responsáveis.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-372-4620

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes