Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

12º Seminário de Pesquisa do PPGRI: “Trajetória de Pesquisa Acadêmica e Atuação no Mercado”

Técnico-Científicos Publicado: 24 outubro 2023 - 08:36 Última modificação: 24 outubro 2023 - 08:36 Ouvir

Youtube PPGRI - Santa Maria

27/10/2023 18:00 - 27/10/2023 20:00

Descrição
O Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais da Universidade Federal de Santa Maria (PPGRI/UFSM) convida a todos/as/es para o 12º Encontro dos Seminários de Pesquisa intitulado a “Trajetória de Pesquisa Acadêmica e Atuação no Mercado”, que será ministrado pela Ma. Valentina Tâmara Haag, egressa do PPGRI/UFSM. O encontro será mediado pelo Prof. Dr. Júlio César Cossio Rodriguez (PPGRI/UFSM).
A atividade acontecerá no dia 27 de outubro, às 18h (BRT), em formato virtual, pelo canal do PPGRI/UFSM no Youtube. Os participantes que responderem ao formulário de inscrição, que será compartilhado durante o evento, receberão certificado de participação de 2h.
Valentina Tâmara Haag é mestra em Relações Internacionais pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e graduada em Relações Internacionais pela mesma instituição. Foi bolsista de iniciação científica no âmbito do Núcleo de Pesquisa e Práticas em Direito Internacional (NPPDI/UFSM) e bolsista PIBIC/CNPq no Grupo de Estudos em Capacidade Estatal, Segurança e Defesa (GECAP/UFSM). Tem interesse na área de Economia Política Internacional, com ênfase em Desenvolvimento e Integração Regional na América Latina e Transições Sistêmicas.  Atualmente atua em uma empresa de tecnologia ligada ao setor público.
A informação completa está disponível no site do PPGRI.

Não é necessária inscrição prévia.

ppgri@ufsm.br

Youtube PPGRI