Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Pesquisa UFRGS – Percepções Diversidade Universidades Federais da Região Sul

O Grupo de Pesquisa NAVi – UFRGS tem interesse em saber como você percebe questões relacionadas a diversidade (para a gestão de pessoas – servidores docentes e TAEs) na Universidade onde atua.

A pesquisa é conduzida pela graduanda Bruna Lucchese Kafrouni e orientada pela Professora Dra. Christine da Silva Schröeder (UFRGS). Contato para esta pesquisa: gpnavi@ufrgs.br.

O objetivo é identificar, junto a servidores das Universidades Federais do Sul do Brasil, as ênfases, ou preocupações, da gestão da diversidade de que têm conhecimento, bem como as suas percepções individuais sobre diversidade na gestão de pessoas da sua Universidade.

A amostra é qualificada por acessibilidade e conveniência. A análise será posteriormente refinada conforme o alcance de respondentes nas diferentes IES.

Os resultados da pesquisa servirão para realização de estudo acadêmico, no formato de artigo, que posteriormente se pretende divulgar em veículos acadêmicos de acesso totalmente público e gratuito. Assim, você terá acesso aos dados da nossa pesquisa tão logo ela consiga ser publicada.

Acesse o formulário aqui.