Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Congresso MD UNIFESP – Chamada de Trabalhos



O II Congresso Movimentos Docentes é uma iniciativa do grupo Movimentos Docentes e do Observatório de Educação e Sustentabilidade da UNIFESP. O evento ocorrerá de 14 a 16 de Outubro e as inscrições são gratuitas. A abertura solene do evento é uma parceria UNIFESP Diadema – Consórcio ABCDMRR em homenagem ao centenário de Paulo Freire, com participação do prof. Carlos Rodrigues Brandão e a programação está excelente, com palestrantes de PortugalMoçambiquediversos nomes do Brasil, professores da educação básica e uma abertura em homenagem ao dia dos professores com participação do professor Leandro Karnal, acerca da Coragem da Esperança.

As inscrições podem ser feitas pelo site movimentosdocentes.com

 
Trata-se de um evento científico diferenciado. Com todo o respaldo da academia, mas que visa, principalmente, contribuir na integração entre professores de diferentes áreas do conhecimento e níveis de ensino, da educação básica ao ensino superior, da pesquisa à prática. Cumprindo a práxis pedagógica!!! 
 
A submissão de trabalhos está aberta até 15 de agosto, com possibilidade de prorrogação. Os anais contarão com DOI, ISBN e demais registros para indexação. 
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-5094

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes