Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Setembro amarelo e azul

Para o Centro de Educação, o mês de setembro é marcado pelas cores amarela e azul, que respectivamente representam a conscientização e prevenção ao suicídio e, a conscientização da acessibilidade e as conquistas da comunidade surda.

A UFSM conta com um Núcleo de Apoio à Aprendizagem da CAED-UFSM, que oferece apoio psicológico aos alunos da instituição via chat, e-mail, vídeo chamada e áudio.
Confira os serviços prestados pela CAED.

O CVV, Centro de Valorização da Vida, está disponível 24h por dia! Busque ajuda, entre em contato pelo número 188, você não está sozinho(a)!

Para a Comunidade Surda, a escolha do mês de setembro é repleta de significados culturais e históricos, nacional e internacionalmente, marcado por diversas conquistas e datas comemorativas