Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Professor do CE ministra palestra em evento na Universidade Federal de Roraima (UFRR)

No próximo dia 05, o professor Valdo Barcelos, do Centro de Educação da UFSM (CE), ministrará palestra em conferência sobre “Humberto Maturana e a Educação: educar no amor e na liberdade”. O evento é fruto de uma assessoria acadêmica e científica do grupo de pesquisa do professor Valdo ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Roraima (UFRR).

O evento será de forma presencial no Salão Nobre da Reitoria, com início às 9h30min do dia 05/04/2022, mas também poderá ser acompanhado pelo Youtube da UFRR.

Na ocasião, nos dias 05 e 06/04/2022 haverá o lançamento dos livros do professor Valdo, intitulados Pandemia e Tempos Sombrios: retalhos da alma e Populismo e Fascismo: os maiores inimigos da democracia.