Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Calourada CE 2023

No dia 20 de março (segunda-feira) iniciou-se a Calourada 2023 do Centro de Educação, contemplando as turmas de Educação Especial e Pedagogia. Com uma programação repleta de atividades, os calouros foram acompanhados durante toda a semana e apresentados ao campus e ao funcionamento de cada curso e suas exigências ao longo dos semestres.

Logo de início, houve a recepção juntamente com a integração dos calouros e veteranos para melhor adaptação e conhecimento do Centro de Educação e seus departamentos, assim como introduzi-los ao ambiente universitário e o sentimento de começo de uma nova experiência. Com bastante diversão e dinâmica, a junção resultou em caras pintadas e escolha de padrinhos e madrinhas.

Mas também, eles não se limitaram apenas ao CE! Nossos calouros fizeram um tour guiado por toda a UFSM, visitaram também o Planetário e o Jardim Botânico.

E por fim, para finalizar a semana da calourada, houve um momento de perguntas e respostas junto com as Coordenações, assim como a apresentação do que a UFSM oferece para os estudantes e alguns de seus projetos.

Para conferir a galeria com todas as fotos da calourada, acesse: Fotos da Calourada 2023