Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Brechó beneficente para moradores(as) da CEU-UFSM ocorre neste sábado (06)

O serviço “Saúde da Casa”, equipe de atenção primária, que atende aos moradores da Casa do Estudante Universitário (CEU-UFSM) I, II, III e indígena está promovendo um brechó com a intenção de arrecadação de fundos para o custeio da participação da população atendida em espaços de produção de saúde e de controle social, em especial no evento “XVI Mental Tchê” reconhecido por promover discussões sobre saúde mental.

Para isso, pede-se a doação de roupas e cobertores, de forma a contribuir com a formação e manutenção desse espaço.

O primeiro brechó vai acontecer no sábado, dia 06/05, com vendas exclusiva para os moradores das CEUs.

O local de arrecadação está sendo definido e, assim que estiver determinado, será divulgado pelos organizadores do evento.

Informação importante:

Prédio da União Universitária (2º andar), Campus Central da UFSM.

WhatsApp: (55) 99193 0455
Facebook SATIE