Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Divulgação de resultado de seleção: Bolsista Projeto Prolicen – profª Viviane Cancian

A professora Viviane Ache Cancian, no uso de suas atribuições, conforme disposto no EDITAL Nº 16/2023/PROGRAD/PROLICEN torna público o resultado das inscrições para selecionar alunos(a) do curso de Pedagogia e Educação Especial que irão desenvolver atividades de ensino no âmbito do Projeto: Escolas públicas de Educação Básica no pós- pandemia em diálogos com o Ensino Superior: desafios, garantia dos direitos das crianças, aprendizagens, encontros, interações.

1º Leticia Porto Soares
2º Tassia Amanda Cavalheiro Schley
3º Júlia Portella da Costa
4º Lisiane Fagundes Pozzobon
5º Maria Eduarda de Aguiar Barcelos
6º Eloina Terezinha Weiss da Silva

Confira aqui o Edital de Resultado da Seleção de Bolsista Projeto Prolicen. Informações adicionais poderão ser obtidas pelo e-mail viviane.cancian@ufsm.br.

Santa Maria, 8 de maio de 2022.