Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

ESTUDANTES: Inscrevam-se no IDEATHON DO CE – O momento de geração e desenvolvimento de ideias

No dia 26 de maio ocorre o IDEATHON CE, um evento de geração e desenvolvimento de ideais, como meio de problematização e desconstrução de paradigmas!

Durante o evento, haverá desafios e oportunidades para os estudantes desenvolverem suas habilidades de pensamento criativo, resolução de problemas e trabalho em equipe.

A ideia vencedora será definida por uma banca avaliadora e estará automaticamente selecionada para representar o CE no desafio final de ideias dos centros de ensino da UFSM, que acontecerá na semana da JAI.

Ficou interessado em participar?

Inscreva-se através do formulário que está disponível no link abaixo:

Inscreva-se aqui!